terça-feira, 9 de setembro de 2014

Noite de lançamento da II Antologia da ACLA

Uma noite não só repleta de emoções, mas também de abraços, sorrisos, encontros e reencontros!
A tão esperada noite, assim chegou, com toda a sua magia, fazendo com que todos que ali estavam presentes pudessem viver esse memorável momento.
A cerimônia teve seu inicio ás 20:30, com a apresentação dos acadêmicos presentes, feito pelo também pelo acadêmico Diego Leão Diniz.
Logo após começaram as homenagens preparadas. O primeiro homenageado da noite foi o ilustre cachoeirense, o cantor lírico Jairo Vaz. Que recebeu uma placa de honra da ACLA e foi presenteado por duas canções líricas, interpretadas pela sua sobrinha Rita Alves e pela maestrina Tamy Quintanilha, momento de grande emoção!
A segunda homenageada da noite foi a presidente de honra da academia Ruth Guimarães, que faleceu no dia 21 de maio. Por meio das palavras de seu filho, o acadêmico Joaquim Maria, relembramos a nossa querida e eterna presidente. Que sempre se fará presente pelos seus livros, suas histórias, suas ações e palavras.
 Um agradável coquetel embalou o momento do autógrafo. Um momento de descontração e muita alegria, uma troca incrível de carinho e respeito entre os leitores e os artistas da acadêmia.
A II Antologia da ACLA, além de ser mais um dos sonhos realizados, ficará gravado na memória de todos nós. Mais um pedacinho da ponte, que liga a história da cidade com a população está construída.
Uma noite registrada no livro da história da cidade de Cachoeira Paulista, cujos personagens crescem e se desenvolvem dia após dia, para que a página vire e mude o capítulo.
Obrigada a todos que estiveram presentes para nos prestigiar!














 Fotos de Olavo Botelho, Luisa Varella, Claudia Varella e Caio Martimiano

Um comentário:

  1. Parabéns querida amiga Renisse pelo excelente trabalho !!!!!!

    Roberto Mendes - ACLA

    ResponderExcluir